domingo, 25 de novembro de 2012

0

FINALMENTE "noticia" DE HAVER UM ALERTA



COMUNICADO ENVIADO AOS DIRETORES DAS UNIDADES PRISIONAIS DE MINAS GERAIS ALERTA QUANTO AO RISCO IMINENTE DE ATAQUES A AGENTES PENITENCIÁRIOS NO ESTADO;

CARTA DO PCC PARA INICIAR ATAQUES CONTRA POLICIAIS DE MG

APRESENTADOR CARLOS VIANA REDE RECORD TV: 
O que eu vou falar agora é serio, muito sério.
Vocês estão acompanhando esses ataques lá em SÃO PAULO, a mortes de policiais beirando quase 100 policiais, ou assassinados ou feridos.
Também há uma guerra velada, a polícia atacando de noite e revidando no mundo do crime. SANTA CATARINA também entrou nessa questão, e MINAS GERAIS está em alerta, todos os AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MINAS, principalmente os ligados a NELSON HUNGRIA, estão sendo alertados para nas horas de folga, não andarem fardados e evitarem lugares onde a segurança esteja em risco. Porque há informações de que esses grupos
também podem agir em MINAS GERAIS nas próximas horas. Eu não estou brincando, eu estou falando sério porque eu li a comunicação aos DIRETORES DAS UNIDADES PRISIONAIS DE MINAS, com o alerta para que avisem os servidores. Então eu estou fazendo aqui o meu papel, aos AGENTES PENITENCIÁRIOS, principalmente aos ligados a NELSON HUNGRIA, onde há um pavilhão reservado para presos ligados a esse partido, do crime que é uma guerrilha urbana. Vamos redobrar as nossas atenções, há carros, pelo menos três identificados pelo serviço de Inteligência das polícias, as placas estão sendo monitoradas, todas as placas de SÃO PAULO. Agora é nós entendermos e sabermos como combater isso. O BRASIL criou tantos privilégios para os bandidos nos últimos anos, mas tantos privilégios, eles tem tantas prerrogativas de defesa, que agora nós não sabermos lidar quando eles se organizam para atacar o Estado de direito. Esse alerta que eu citei agora pouco, ele é estendido também a POLICIAIS CIVIS em MINAS GERAIS e naturalmente a POLICIAIS MILITARES. Eu volto a dizer, não é boato. Essa possibilidade que existam ataques aqui em BELO HORIZONTE, está sendo acompanhada pelo serviço de Inteligência das nossas polícias, desde domingo esse alerta foi dado às autoridades policiais do nosso Estado. Não é motivo de se ficar em pânico porque o policial ele naturalmente quando assume a profissão, ele já sabe que isso traz um risco para ele. Mas os cuidados são grandes, porque
nós não queremos aqui a perda de vidas, como perdemos lá em SÃO PAULO. E lá o que mais indignou é que a polícia de lá, o Governo do Estado já sabia disso desde o mês de julho, então esperou passar as eleições para poder tomar providencias para não prejudicar. É isso que indigna a gente né, o Governo Tucano de SÃO PAULO.

RÁDIO ITATIAIA – PLANTÃO DA CIDADE Postado por TUBARÃO MOC às 12:07
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jonal "Hoje em Dia" publica conteúdo de carta do PCC para iniciar ataques contra policiais de MG.
Levantamentos do setor de inteligência da Polícia Civil mineira mostram que há, no Estado, pelo menos 242 membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) – organização criminosa paulista que atua a partir de presídios.
Desse total, 178 estão presos, distribuídos em penitenciárias, inclusive com lideranças no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. No alvo - No último fim de semana, o Hoje em Dia recebeu informações de que o PCC, a exemplo do que aconteceu em São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo, estaria se articulando para deflagrar ataques contra bases policiais e contra integrantes das polícias Civil e Militar de Minas. O Hoje em Dia teve acesso à carta “Salve Geral”, com data de 5/11/12 e apreendida em um presídio do Triângulo Mineiro. No documento, a “Família 1533 PCC” conclama os companheiros a iniciar uma onda de ataques e atentados em Minas, contra os “vermes”, em alusão a policiais. Pelo planejamento, o Estado foi dividido em três regiões: a metropolitana de BH, o Triângulo Mineiro e a Sul. No documento, há uma lista com 12 nomes de policiais militares e seis policiais civis marcados para morrer. Quem cumprir a empreitada receberia uma “bonificação”.
O estopim para a ordem teria sido os maus-tratos que os detentos estariam recebendo em penitenciárias mineiras e a morte de um dos “irmãos” do PCC.

BLOG Alexandre Guerreiro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t