10/12/2012 08h56 - Atualizado em 10/12/2012 13h40
Elize acionou PM e relatou 'ameaça' de Matsunaga 25 dias antes do crime. Em ligação, ela pergunta a policial se pode mudar fechadura do imóvel. Ré confessa deve ser interrogada nesta terça-feira (11) em São Paulo.
Elize Araújo Kitano Matsunaga, ré confessa do assassinato do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, telefonou 25 dias antes da data do crime à Polícia Militar para denunciar a vítima por "ameaça". OG1 teve acesso ao áudio de 2 minutos e 32 segundos gravado pelo serviço de emergência da corporação na noite do dia 24 de abril deste ano. (Ouça a gravação no endereço citado no fim desta matéria)
A bacharel em direito está presa preventivamente até seu eventual julgamento.
Ela confessou ter atirado e esquartejado o diretor da Yoki, com o qual foi casada e tem uma filha de pouco mais de um ano, no dia 19 de maio, no apartamento do casal, na Zona Oeste de
São Paulo.
De acordo com depoimentos de Elize, o crime ocorrido em maio foi passional, cometido "sob forte emoção" após ela ter sido "injustamente provocada pela vítima". À Polícia Civil, havia dito que a vida conjugal não era "harmônica" e pensava em se separar. Alegou ainda que respondeu a uma agressão de Marcos após discussão sobre a descoberta da traição dele.
Na versão da acusada, o homem a xingou, ameaçou tirar a guarda da criança dela, e matá-la caso fugisse com a menina. Pela primeira vez no relacionamento, ele deu um tapa no seu rosto. Em seguida, a bacharel atirou na cabeça do executivo da empresa alimentícia, cortou seu corpo, o colocou em sacos e os espalhou na Grande São Paulo.
Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/12/elize-acionou-pm-e-relatou-ameaca-de-matsunaga-25-dias-antes-do-crime.html
(clik no link acima e ouça a gravação telefonica)
Pense bem antes de falar besteira só para pressionar. Veja lá o resultado de palavras "mau ditas". (grifo nosso)
Nenhum comentário:
Postar um comentário