Agentes penitenciários que trabalham na Penitenciária Expedito Faria Tavares, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, encontraram nessa segunda-feira (15) 41 buchas de maconhas dentro de uma das celas. Um dos detentos assumiu ser o dono do material.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga foi localizada durante uma revista de rotina. O entorpecente estava amarrado a um barbante de aproximadamente um metro de comprimento, dentro de um buraco na parede.
Na cela estavam três detentos, sendo que Cássio Murilo de Brito, de 35 anos, confessou ser o dono da droga. Em conversa com os agentes, no entanto, ele não informou como teve acesso ao material. A droga foi apreendida e entregue à delegacia.
Em contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o órgão confirmou a apreensão, que aconteceu por volta das 16h. Além da droga foi apreendido também um celular, quatro chips e um chuço (barra de ferro com ponta cortante). Após assumir a posse do material, Cássio foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil.
Fonte:
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/agentes-encontram-41-buchas-de-maconha-escondidas-em-parede-de-cela-na-penitenciaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário