sexta-feira, 30 de novembro de 2012

0

UM RISCO QUE TODOS CORREMOS, PREVINA-SE



Por estes e outros motivos, é sempre bom o servidor ser vinculado a uma entidade representativa que forneça um defensor para que não lhe seja cravado o punhal da injustiça!


Em casos como este, é fácil prever quem vai ter que arcar com os custos de um advogado!

Por isso, seja um associado da AAGEPPA e tenha toda esta assistência para não ser pego de surpresa pelo destino e obrigado a desembolsar o que não tem para se defender.

NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ.


O FATO
Homem era escoltado durante a transferência de presídio e atacou o agente penitenciário.

Ruan Felipe dos Santos, presidiário que cumpria pena foi morto na tarde do dia 7, após atacar um agente penitenciário que fazia a escolta do preso em Rio do Sul. Ele teria tentado roubar a arma do policial quando foi atingido por um tiro.

O homem era escoltado durante a transferência de presídio, já que ele passaria para outra unidade. No percurso, de acordo com o Departamento de Administração Prisional, Deap, Ruan tentou pegar a arma do agente, que disparou contra o presidiário em legítima defesa. Ele foi encaminhado ao hospital mas acabou morrendo, os nomes dos presídios não foram divulgados.


Fonte: http://bandsc.com.br/canais/policia/presidiario_tenta_atacar_agente_penitenciario_e_e_morto_em_santa_catarina.html

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t